Inicial » Notícias » Gerais » Organização Internacional parceira da UFRN abre inscrições para programa de Intercâmbio Social para a América Latina.

A AIESEC em Natal, está com inscrições abertas para o Cidadão Global, o programa de Intercâmbio Social.

O programa tem como objetivo o desenvolver no jovem uma liderança responsável e empreendedora por meio de quatro competências pilares: "Emponderamento de outros" "Solução Orientada" "Auto Conhecimento" e "Visão Global".

No programa o jovem realiza um trabalho voluntário em ONGs e instituições localizados em países da America Latina, como Argentina, Colômbia e México, com duração de seis a oito semanas, encaixando no recesso do final de ano da UFRN, iniciando em Dezembro de 2015.

Existem opções de projetos com os seguintes temas: Direitos Humanos, Empreendedorismo, Educação, Liderança, Marketing, Saúde, Direito da Mulher, Sustentabilidade, Desenvolvimento Organizacional, Alfabetização

Os pré-requisitos para participar são:

Ter entre 18 a 30 anos.

Ser universitário ou recém formado em até dois anos.

Ter inglês ou espanhol, ou ter facilidade para aprendizado de outras línguas, como o espanhol.

Para participar da seleção o candidato deve preencher as informações do seguinte formulário; www.aiesec.org.br/estudantes/cidadao-global/inscricao e na ultima pergunta do formulário onde pergunta se está se candidatando para alguma vaga especifica preencher com "SELEÇÃO UFRN AMERICA LATINA"

Fique atento ao preenchimento correto do formulário.

Toda comunicação com o candidato será realizada por email.

(25/08/2015) « Voltar