Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » PONHA NOME AO SEU FUTURO

PONHA NOME AO SEU FUTURO

Ponhe nome ao seu futuro


Em julho de 2014, no marco do III Encontro Internacional de Reitores Universia, realizado no Rio de Janeiro, tivemos a oportunidade de lhe expressar o nosso propósito de promover decididamente a mobilidade acadêmica na Ibero-América.


O firme apoio recebido dos Chefes de Estado e de Governo na Cúpula de Veracruz, realizada em dezembro desse mesmo ano, nos permitiu avançar na criação de uma Aliança que permita que até 2020, pelo menos 200.000 jovens ibero-americanos possam ter realizado uma parte dos seus estudos em outro país da Ibero-América.


Chegou o momento de dar nome próprio a tão importante projeto e, a partir daSecretaria-Geral Ibero-Americana (SEGIB), da Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e do Conselho Universitário Ibero-Americano (CUIB), consideramos que não havia melhor forma de fazê-lo do que pedindo aos universitários que sejam eles os que proponham um nome para este projeto participando no concurso intitulado "Ponha nome ao seu futuro".


O concurso estará aberto a todos os universitários da região entre 10              de maio e 10 de junho de 2016, e todos os detalhes podem ser encontrados AQUI.

(13/05/2016) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI