Inicial » Notícias » Gerais » Mestrado oferecido pela Universidade do Algarve em Ciclo Urbano da Água

Mestrado oferecido pela Universidade do Algarve em Ciclo Urbano da Água

Este Mestrado tem como objetivos principais, habilitar profissionais com formações de base distintas, para intervirem em equipa, de forma transversal e multidisciplinar, para darem resposta de base científica aos novos desafios no domínio do ciclo urbano da água; qualificar os estudantes de forma a poderem desenvolver conhecimentos especializados nos domínios das infraestruturas urbanas da água, da gestão sustentável da água (origens, qualidade, usos e reutilização) e da governança da água (economia, políticas e regulamentação); e dirigir esta formação avançada para dar resposta às diferentes necessidades societárias, à escala local, nacional e internacional, num cenário de alterações globais.

O Mestrado tem o apoio do Laboratório Nacional de Engenharia Civil; da UNESCO Portugal; do International Centre for Coastal Ecohydrology; e do Centro de Investigação Marinha e Ambiental.

Arquivo em anexo: 2016_MCUA Flyer_A5pt (3).pdf

(01/07/2016) « Voltar