Inicial » Notícias » Gerais » Prêmio InBev-BAILLET LATOUR de Saúde

Prêmio InBev-BAILLET LATOUR de Saúde

O Prêmio InBev-BAILLET LATOUR de Saúde, é concedido todos os anos para realizações de destaque na área de pesquisa biomédica. Em 2017, este prêmio será voltado para o tema de “Doenças neurológicas”, com prazo de inscrição até 30 de setembro de 2016. Este prêmio internacional é acompanhado por um ganho pessoa de 250.000 euros. Este prêmio pessoal destina-se a reconhecer realizações científicas notáveis no âmbito da investigação biomédica em benefício da saúde humana e para incentivar o laureado na busca de sua carreira. O Prêmio é aberto a cientistas de todas as nacionalidades que não tenham recebido um prêmio equivalente para seu uso pessoal. Os temas para os anos seguintes serão: câncer, doenças cardiovasculares, distúrbios metabólicos, doenças infeciosas.

Para maiores informações, consulte o site www.inbevbailletlatour.com

Arquivo em anexo: Prêmio InBev-BAILLET LATOUR de Saúde

(04/08/2016) « Voltar