Inicial » Notícias » Gerais » Palestra na UFRN - Programa de Bolsas de Mestrado Chevening - Reino Unido

Palestra na UFRN - Programa de Bolsas de Mestrado Chevening - Reino Unido

A Secretaria de Relações Internacionais da UFRN dando continuidade ao ciclo de palestras sobre oportunidades de estudo na Europa, convida a Coordenadora do Programa de Bolsas de Mestrado para o Reino Unido - Chevening Brasil, Sra. Caroline MacDonald, para uma palestra aberta a comunidade acadêmica da UFRN.

Local: Anfiteatro A do CCET - UFRN
Data: 30 de setembro de 2016 (sexta-feira)
Horário: 08hs

As Bolsas Chevening são o programa mundial de bolsas de estudo do governo britânico, financiado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCO) e organizações parceiras. As Bolsas são concedidas a estudantes de destaque e com potencial de liderança para um programa de mestrado de um ano em qualquer área e em qualquer uma das principais universidades do Reino Unido. O Programa Chevening começou em 1983 e tornou-se um programa de prestígio internacional. O Chevening opera em 160 países (com exceção dos EUA e da União Européia) e oferece oportunidades altamente cobiçadas para futuros líderes desenvolverem suas habilidades, criarem novas redes de relacionamento, fortalecerem suas oportunidades e ampliarem seus horizontes.

Áreas prioritárias 2017-2018:
[Comércio, Negócios & Indústria] Regulamentação Fiscal, Comércio, Transparência e Finanças, Transporte, Engenharia, Óleo e gás, Energia, Inovação Tecnológica/Digital, Cidades do Futuro.
[Segurança e Defesa] Segurança Global e Multilateral, Segurança Cibernética, Defesa Digital, Crime Transnacional, Drogas, Conflitos e Desarmamento.
[Desenvolvimento] Sustentabilidade, Nutrição, Agricultura Sustentável, Meio-Ambiente, Mudanças Climáticas e Medicina Tropical.
[Políticas Públicas & Governança] Inovação, Planejamento e Gestão,Relações Internacionais, Democracia e Justiça.
[Esportes e Legado Olímpico] Administração Esportiva e Legado de Grandes Eventos, incluindo saúde esportiva e áreas correlatas.

Arquivo em anexo: Palestra na UFRN - Programa de Bolsas de Mestrado Chevening - Reino Unido

(28/09/2016) « Voltar