Inicial » Notícias » Gerais » Palestra Study in Europe RoadShow SRI UFRN Oportunidades de Estudo na Holanda, Alemanha, Irlanda e França.

Quer estudar na Europa? Programe-se para participar do “Study in Europe Road Show”. A palestra do Study in Europe RoadShow na UFRN, será realizada no dia 27 de março, das 11:30hs às 13:30hs no Auditório A do CCET UFRN (Centro de Ciências Exatas e da Terra), além de oferecer uma oportunidade para você conversar pessoalmente com universidades e agências oficiais da Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Suécia, Suíça, além do Euraxess Links Brasil.

Na ocasião, os estudantes poderão tirar suas dúvidas sobre estudo e pesquisa na Europa, além de ter acesso a oportunidades de intercâmbio, cursos de férias, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Programação:

- Alemanha (Daad): 11:30 às 12:00

- Irlanda (UCC): 12hs às 12:30

- Holanda (Nuffic + IHS+ Saxion): 12:30 às 13hs

- França (Campus France + Yncrea): 13hs às 13:30

Após a realização das palestras haverá um plantão de dúvidas com os representantes das universidades e das agências até às 15h.

Arquivo em anexo: Oportunidades de Estudo na Holanda, Alemanha, Irlanda e França.

(20/03/2017) « Voltar