Inicial » Notícias » Gerais » Seleção aberta para bolsista da SRI

Seleção aberta para bolsista da SRI

Administrativo:

Oferta de bolsa de apoio técnico e administrativo para desempenhar atividades na Secretaria de Relações Internacionais. Inscrições: 07/04/2017 a 15/04/2017. Uma vaga inicialmente e cadastro de reserva para novas e constantes chamadas. Será realizada uma avaliação presencial de conhecimentos intermediários de informática e conhecimentos intermediários da língua inglesa em data, hora e local a ser informado por e-mail (atualize seus dados) ao final do período de inscrição. Horas semanais: 20hs (4 por dia nos horários 08:00 às 12:00 ou 13:30 às 17:30) conforme disponibilidade. O estudante deverá estar entre o 2º e o 7º período do curso. A seleção dará prioridade ao estudante enquadrado na Resolução do CONSEPE 169/08 que considera a sua condição socioeconômica.

Público: Administração, Direito, Publicidade, Design, Jornalismo, Gestão Pública e Ciência e Tecnologia.

Tradução:

Oferta de bolsa de apoio técnico em tradução (inglês, francês e espanhol) para desempenhar atividades na Secretaria de Relações Internacionais. Inscrições: 07/04/2017 a 15/04/2017. Inicialmente uma vaga está disponível imediatamente para inglês; para os idiomas francês e espanhol será feito um cadastro de reserva para chamadas constantes. O trabalho envolve tradução de títulos e ementas de disciplinas, mensagens, acordos entre outros documentos e algumas tarefas administrativas. Será realizada uma avaliação presencial de conhecimentos do idioma escolhido em data, hora e local a ser informado por e-mail (atualize seus dados) ao final do período de inscrição. Horas semanais: 20hs (4 por dia nos horários 08:00 às 12:00 ou 13:30 às 17:30, é possível o ajuste de horários, desde que ao final da semana, cumpra a carga horária). O estudante deverá estar entre o 2º e o 7º período do curso. A seleção dará prioridade ao estudante enquadrado na Resolução do CONSEPE 169/08 que considera a sua condição socioeconômica. O trabalho requer disciplina e determinação. Por outro lado, o bolsista terá grande oportunidade de desenvolver seus conhecimentos linguísticos, e claro, desenvolver-se profissionalmente. Os bolsistas poderão receber também um certificado de participação, que poderá auxiliá-los a ingressar posteriormente na área de tradução profissional.

Público: Todos os cursos.

O candidato deve realizar a inscrição através do menu bolsas do SIGAA (Oportunidades de bolsas).

(07/04/2017) « Voltar