Inicial » Notícias » Editais » EDITAL EXCHANGE FELLOW 2018-2

EDITAL EXCHANGE FELLOW 2018-2

O Exchange Fellows tem como seu principal objetivo oferecer aos estudantes que estão em processo de mobilidade uma fonte de informações sobre o funcionamento da universidade e sobre a vida em Natal e no campus. Dessa forma, a integração do estudante pode ser mais simples e amigável, possibilitando também uma melhor relação com os demais.

Dessa forma, os estudantes que desejam acompanhar os intercambistas e atuar como Exchange Fellow, deverá se inscrever até o dia 22 de junho de 2018. Abaixo temos o edital do programa (com todas as informações para o cadastro e seleção) e o formulário de incrições.

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO NO PROJETO EXCHANGE FELLOWS 2018-2

FORMULÁRIO Inscrição Programa Exchange Fellows