Inicial » Notícias » Editais » RESULTADO EXCHANGE FELLOWS 2018.2

RESULTADO EXCHANGE FELLOWS 2018.2

O processo de seleção dos estudantes que acompanharão os intercambistas pelo Exchange Fellow já foi realizado e temos em anexo a lista dos classificados para o programa.

Como consta no regulamento de inscrição do processo, os selecionados serão convocados para uma reunião preparatória, aonde já sairão com os nomes dos seus afilhados(as), fellows, sendo também discutidas as funções do Exchange Fellow e os limites de sua atuação. Caso o estudante selecionado não compareça na mencionada reunião de orientação, será chamado de imediato o suplente. Em caso de grande número de inscritos a seleção e a classificação dos candidatos obedecerão a critérios estipulados pela própria Secretaria de Relações Internacionais.

Link dos selecionados abaixo:

Arquivo em anexo: RESULTADO EXCHANGE FELLOWS 2018-2

(26/06/2018) « Voltar