Inicial » Notícias » Gerais » Bolsas de pós-doutorado para cientistas estrangeiros Brasil-Japão

Bolsas de pós-doutorado para cientistas estrangeiros Brasil-Japão

A Sociedade Japonesa para a Promoção da Ciência (JSPS), órgão de fomento à pesquisa do país, está oferecendo bolsas de pós- doutorado para cientistas estrangeiros, em diversas modalidades, com duração de um mês a dois anos. Os benefícios contemplam passagem aérea de ida e volta ao país de origem e auxílios variados.

As inscrições para os cursos de curta duração vão até 26 de abril de 2019. Maiores informações estão disponíveis em:

(31/01/2019) « Voltar