Inicial » Notícias » Gerais » 10ª Edição do University Scholars Leadership Symposium de 2019

10ª Edição do University Scholars Leadership Symposium de 2019

USLS (University Scholars Leadership Symposium) convida estudantes de destaque de universidades para participar da sua 10ª Edição em 2019 em Kuala Lumpur, Malásia, de 1 a 7 de agosto.

O University Scholars Leadership Symposium é um programa de treinamento de desenvolvimento de liderança de uma semana. O Simpósio reunirá 1.500 dos líderes mais promissores do mundo em uma plataforma estimulante no coração da Ásia. O programa foi concebido para jovens que estão empenhados em tornar este mundo um lugar muito melhor para a raça humana.

Mais de 8.000 líderes mundiais emergentes participaram e se beneficiaram dos nossos Simpósios de Liderança.

Você pode analisar os depoimentos pessoais de outros participantes na página do Facebook do evento em https://www.facebook.com/UniScholars.

Para mais informações sobre o programa e taxa de inscrição, visite UN OCHA’s ReliefWeb.

Clique aqui para assistir a breve documentação em vídeo do 9º USLS 2018.

(25/02/2019) « Voltar