Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » South American Business Forum 2019

South American Business Forum 2019

O South American Business Forum (SABF) é um evento que acontece anualmente em Buenos Aires por 3 dias no mês de julho, do dia 25 ao dia 27. Todos os anos, o fórum recebe 100 excelentes jovens líderes de todo o mundo, juntamente com 40 líderes de áreas empresariais, políticas e acadêmicas. O evento explora temas de relevância global e particularmente aplicáveis à realidade da América do Sul. O SABF espera que, através do diálogo e da interação entre os líderes atuais e os futuros líderes, possa ser feita uma contribuição para o desenvolvimento sustentável da região. 


O evento é quase fully funded. O programa é gratuito, com direito a alimentação, acomodação, entrada para um evento noturno, e transporte em Buenos Aires, porém, os selecionados devem custear o deslocamento do país de origem a Buenos Aires. 


Em relação ao processo de inscrição, é necessário que cada interessado crie um user, complete com suas informações pessoais, educacionais e profissionais, depois responda algumas perguntas, e por último, escreva uma redação original de em média 4 páginas sobre o tema geral, todos os subtemas ou sobre um subtema específico.


Os requisitos são: falar inglês ou espanhol; ter nascido depois de 01/01/1993; ser um estudante regular de graduação ou pós-graduação, ou ter se formado em 2018 ou 2019; concluir o processo de inscrição antes de 27 de abril de 2019.


É importante ressaltar que a conferência não é só para a área de relações internacionais, o evento aglomera jovens líderes de vários backgrounds. 


 


Link para inscrição:


https://apply.sabf.org.ar/


Site do SABF:


https://www.sabf.org.ar/?locale=en 


 


Dúvidas, tanto em relação ao evento quanto as applications, embaixadora Marcella Germano.


Contato: 


https://www.linkedin.com/in/marcellagermano/ 


https://www.instagram.com/marcellagermano/


https://twitter.com/germanomarcella

(20/03/2019) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI