Inicial » Notícias » Gerais » Universidade de Design alemã abre matrículas para intercâmbio

Universidade de Design alemã abre matrículas para intercâmbio

A Köln International School of Design (KISD), localizada na cidade de Colônia, na Alemanha, convida estudantes brasileiros da área de Design para expandir seu portfólio, através do ingresso em seu período letivo de 2020

Com um ensino baseado em 12 campos de especialização, que servem como base para um programa interdisciplinar e orientado para projetos, a instituição permite que o estudante escolha o seu próprio foco. Os campos possíveis são: Imagem e Movimento; Design de Interação; Design e Economia; Design para Fabricação; Conceitos de Design; Teoria e Pesquisa do Design; Gênero e Design; Identidade e Design; Design de interface; Design e Ecologia; Tecnologias de Produção; Design de Serviços; e Tipografia e Layout.

O convite estendido pela KISD não qualifica uma oportunidade de bolsa acadêmica, desta forma, estudantes interessados deverão arcar com os custos de seus estudos e estadia. O processo de mobilidade internacional será assistido tanto pela Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, quanto pelo Escritório de Relações Internacionais da universidade de destino.

Interessados na oportunidade deverão se inscrever para a Mobilidade Internacional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Edital que permanece aberto até o dia 30 de setembro

Para mais informações, consulte o Edital ou envie um e-mail para secretaria.sri.ufrn@gmail.com.

Arquivo em anexo: Fact Sheet: KISD

(09/09/2019) « Voltar