Inicial » Notícias » Editais » SRI abre vaga para bolsista de tradução em língua francesa

SRI abre vaga para bolsista de tradução em língua francesa

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está selecionando bolsistas para uma vaga de apoio técnico no setor de Apoio Linguístico exclusivamente para a língua francesa.

Como parte das atribuições da posição, o aluno deverá traduzir documentos e textos gerais do português para o francês e vice-versa, além de proporcionar um atendimento cordial ao público e fornecer suporte à Secretaria quando necessário.

A carga horária semanal é de 20 horas, durante o horário de funcionamento do setor: 7h30 às 11h30 – 12h30 às 16h30, com remuneração de R$400,00 (quatrocentos reais).

Destaca-se que, preferencialmente, a pessoa escolhida para a vaga possa permanecer no setor por, pelo menos, um ano. Assim, estarão aptos para a seleção apenas aqueles que estiverem cursando até o penúltimo período dos seus respectivos cursos.

Os candidatos deverão enviar suas inscrições para o endereço eletrônico secretaria@sri.ufrn.br com assunto “SELEÇÃO SIMPLIFICADA – APOIO LINGUÍSTICO”, até as 23:59h da próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, informando o número de sua matrícula.

Para mais informações, consulte a chamada abaixo.

Arquivo em anexo: Chamada da Seleção Simplificada para bolsista de apoio técnico

(07/02/2020) « Voltar