Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » UNESCO quer escutar diferente vozes sobre futuro do mundo

UNESCO quer escutar diferente vozes sobre futuro do mundo

A UNESCO está convidando professores, educadores e organizações de jovens de todo o mundo a responderem a pesquisa online O mundo em 2030. O objetivo é descobrir o que diferentes pessoas de variadas partes do mundo pensam sobre os principais desafios sociais, políticos e ambientais da atualidade e as soluções necessárias para enfrentá-los durante a próxima década.


Como será o mundo em 2030? Quais são as suas maiores preocupações para o futuro e as soluções necessárias para resolvê-las?” é a pergunta central e a pesquisa pode ser respondida em um tempo estimado de seis minutos. Os resultados da pesquisa ajudarão a UNESCO a definir a agenda global sobre essas questões ao longo da próxima década para garantir que ela esteja respondendo às coisas com a sociedade se importa. 


Os participantes vão identificar quais desafios estão mais preocupados, quais soluções gostaria de ver e vão responder uma curta série de perguntas gerais para ajudar a UNESCO a entender melhor.


A pesquisa está disponível em diversos idiomas e é anônima. Todos os dados coletados serão armazenados de forma segura e anônima, de acordo com as normas da UNESCO.


Para responder o questionário, basta entrar na página The World in 2030 da UNESCO.

(29/06/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI