Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Rede Alumni Canadá-Brasil convida para o Canada Day 2020

Rede Alumni Canadá-Brasil convida para o Canada Day 2020

A Alumni Canadá-Brasil, uma rede sem fins lucrativos com o objetivo de apoiar, divulgar e promover oportunidades canadenses no Brasil, convida a comunidade acadêmica para o Canada Day Online Festival 2020.


Celebrado no dia 1º de julho, o Canada Day comemora a data de assinatura do Ato Constitucional de 1867, que estabeleceu a formação do país. Este ano, por advento da pandemia da Covid-19, os festejos acontecem de maneira completamente virtual.


A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) reuniu seus parceiros para celebrar a data com diversas atividades e eventos que visam apresentar o Canadá e suas oportunidades. Ao longo de cinco dias, de 1º a 5 de julho, o país será discutido através de quatro temas principais: Inovação e Empreendedorismo, Diversidade, Educação e Cultura.


Enquanto todos as apresentações do Festival possuem acesso gratuito, a CCBC promove uma ação beneficente: o chamado Ingresso Solidário. Cada ingresso adquirido se transforma em uma cesta básica para famílias vulneráveis, distribuída em parceria com a Central Única de Favelas de São Paulo (CUFA-SP).


Para mais informações sobre o Festival, além da sua programação completa, acesse o site.

(02/07/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI