Inicial » Notícias » Gerais » Rede Alumni Canadá-Brasil convida para o Canada Day 2020

Rede Alumni Canadá-Brasil convida para o Canada Day 2020

A Alumni Canadá-Brasil, uma rede sem fins lucrativos com o objetivo de apoiar, divulgar e promover oportunidades canadenses no Brasil, convida a comunidade acadêmica para o Canada Day Online Festival 2020.

Celebrado no dia 1º de julho, o Canada Day comemora a data de assinatura do Ato Constitucional de 1867, que estabeleceu a formação do país. Este ano, por advento da pandemia da Covid-19, os festejos acontecem de maneira completamente virtual.

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) reuniu seus parceiros para celebrar a data com diversas atividades e eventos que visam apresentar o Canadá e suas oportunidades. Ao longo de cinco dias, de 1º a 5 de julho, o país será discutido através de quatro temas principais: Inovação e Empreendedorismo, Diversidade, Educação e Cultura.

Enquanto todos as apresentações do Festival possuem acesso gratuito, a CCBC promove uma ação beneficente: o chamado Ingresso Solidário. Cada ingresso adquirido se transforma em uma cesta básica para famílias vulneráveis, distribuída em parceria com a Central Única de Favelas de São Paulo (CUFA-SP).

Para mais informações sobre o Festival, além da sua programação completa, acesse o site.

(02/07/2020) « Voltar