Inicial » Notícias » Gerais » Evento online apresenta Instituições de Ensino Superior alemãs

Evento online apresenta Instituições de Ensino Superior alemãs

O Serviço Alemão de Intercâmbio acadêmico (DAAD) promove, neste segundo semestre de 2020, um evento online para expor instituições de ensino superior alemãs ao público brasileiro.

Intitulada Meet the German Higher Education Institutions (“Conheça as Instituições de Ensino Superior Alemãs”, em português), a série consiste em webinars ministrados por representantes das universidades sobre as mesmas, destacando alguns de seus programas acadêmicos.

A iniciativa teve início em julho e, desde então, já foram apresentadas três instituições: Universidade Heilbronn de Ciências Aplicadas; Universidade de Giessen e a Universidade de Ciências Aplicadas de Offenburg. As sessões são realizadas em inglês e possuem capacidade máxima para 500 participantes.

Em sua próxima sessão, a DAAD receberá representantes da HM Professional School da Nuremberg Tech – Bernd Hümmer, Diretor Acadêmico de Programas Internacionais; Kerstin Lorentz-Sabisch e Lea Bianca Hummel, gerentes dos programas de Master of Business Administration (MBA) – para falar sobre a universidade, seus programas de MBA e a situação atual com a pandemia.

O encontro acontece na próxima quarta-feira (16), às 13h. Inscrições podem ser realizadas através do site do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico.

Para mais informações, acesse a página do evento online.

Arquivo em anexo: Folder de divulgação do evento (em inglês)

(11/09/2020) « Voltar