Inicial » Notícias » Gerais » GCUB e Instituto Cervantes oferecem cursos de espanhol com desconto

GCUB e Instituto Cervantes oferecem cursos de espanhol com desconto

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) estabeleceu uma parceria inédita com o Instituto Cervantes de Brasília, principal entidade responsável pela difusão do ensino da língua espanhola, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

Como parte da colaboração, o Instituto oferece benefícios exclusivos para estudantes da graduação ou pós-graduação, professores e técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), associada ao GCUB.

São eles:

Prova de nivelamento gratuita;

Carnê virtual da biblioteca gratuito;

25% de desconto em todos os cursosvirtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília;

25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE, aplicado por todas as filiais do Instituto no Brasil.

Para registrar interesse, é necessário entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais (SRI) através do endereço eletrônico secretaria@sri.ufrn.br.

Interessados deverão preencher e enviar o formulário disponível ao final desta notícia, se identificando através do seu nome completo, matrícula, curso (ou cargo) e semestre em que estão matriculados, além de disponibilizar seu e-mail e telefone celular (com DDD) para contato. Ainda deverão ser identificados o curso desejado, sua data e hora.

Informações detalhadas sobre os cursos disponibilizados, assim como o teste de nivelamento e o exame de proficiência DELE, podem ser encontradas no portal do Instituto Cervantes em Brasília.

Arquivo em anexo: Registro de interesse - GCUB e Instituto Cervantes BSB

(30/12/2020) « Voltar