Inicial » Notícias » Editais » Processo Seletivo da Bolsa PROMISAES aberto para alunos do PEC-G

Processo Seletivo da Bolsa PROMISAES aberto para alunos do PEC-G

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o edital para o processo seletivo da Bolsa Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), que atende aos alunos estrangeiros participantes do Programa de Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) na instituição.

Este processo seletivo é direcionado exclusivamente para alunos do PEC-G regularmente matriculados em, no mínimo, quatro componentes curriculares no período de 2020.2 – devendo corresponder a 16 créditos.

Interessados deverão aderir ao Cadastro Único, anexando como documentação comprobatória seu histórico escolar; cópia do visto de estudante (VITEM-IV) em dia ou protocolo de pedido de prorrogação atualizado; comprovante de residência; Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e seus três últimos extratos bancários.

Os alunos devem, em seguida, realizar inscrição do dia 8 a 15 de janeiro de 2021, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), anexando o termo de compromisso do PROMISAES, preenchido e assinado. A data também é válida para aqueles com interesse em renovar o benefício, que tem duração de seis meses.

A íntegra das informações pertinentes ao processo seletivo podem ser encontradas no Edital, disponível abaixo. O resultado parcial será divulgado no dia 20 de janeiro.

Arquivo em anexo: Edital da Bolsa PROMISAES 2020.2

(08/01/2021) « Voltar