Inicial » Notícias » Editais » SRI abre seleção interna para Projeto de Acessibilidade Digital

SRI abre seleção interna para Projeto de Acessibilidade Digital

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (SRI-UFRN) está com inscrições abertas para o edital de seleção interna do Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular, realizado em parceria com Santander e Universia.

Direcionada aos alunos de graduação com perfil prioritário, regularmente matriculados no período letivo de 2020.2, a iniciativa tem como objetivo garantir o acesso à internet e facilitar a participação integral nas disciplinas realizadas em regime remoto, a partir da disponibilização de cartões SIM para uso nos aparelhos celulares.

Cada um dos 40 primeiros alunos classificados na seleção interna receberá um chip de celular com pacote de dados de seis meses de duração, chamadas ilimitadas e 5GB mensais de internet de alta velocidade. Além disso, ainda será oferecida a navegação gratuita nos seguintes aplicativos: Whatsapp, Internet Banking Santander, Blackboard, Plataforma U-Life e o Portal da Universia.

Interessados devem realizar a pré-inscrição através da plataforma on-line do Projeto e, em seguida, submeter sua inscrição à SRI, através do endereço eletrônico inscricoes@sri.ufrn.br. Sob o assunto “Inscrição Projeto Acadêmico de Acessibilidade Via Celular”, deverão constar, em formato PDF, o comprovante da pré-inscrição, histórico escolar do candidato e uma cópia da sua página de índices acadêmicos no SIGAA.

A SRI observa que os discentes contemplados pelo auxílio de inclusão digital da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) não estão elegíveis para este benefício.

O prazo final para as inscrições vai até o dia 11 de fevereiro.

Para mais informações, consulte o Edital do Projeto Acadêmico de Acessibilidade Via Celular.

Arquivo em anexo: Edital do Projeto Acadêmico de Acessibilidade Via Celular

(23/01/2021) « Voltar