Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidade colombiana abre matrículas para intercâmbio em 2021.2

Universidade colombiana abre matrículas para intercâmbio em 2021.2

A Pontifícia Universidade Javeriana convida os alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) a expandirem seus horizontes acadêmicos e culturais, a partir da matrícula no segundo período do ano letivo de 2021. Com vagas no campus de Cali, localizado no sudoeste da Colômbia, a instituição possui oportunidades de ingresso nas modalidades de graduação e pós-graduação.


Tendo em vista a pandemia de Covid-19, em com o objetivo de garantir a segurança e bem estar dos alunos, desde março deste ano a universidade iniciou transição a um modelo de ensino misto para os próximos meses – com aulas presenciais e remotas.


Interessados deverão inscrever-se através de um e-mail para o endereço eletrônico incoming@javerianacali.edu.co, com cópia para internacional@javerianacali.edu.co


Em anexo, deverão estar compilados em um arquivo único de formato PDF: o formulário de inscrição preenchido; cartas de motivação, indicação e recomendação acadêmica do aluno; histórico acadêmico, traduzido para o espanhol; certificação de proficiência na língua espanhola, em nível mínimo B1; cópia do passaporte e foto do aluno.


Destaca-se que o convite estendido pela Pontifícia Universidade Javeriana Cali não qualifica uma garantia de bolsa acadêmica.


O prazo para a matrícula se estende até o dia 15 de abril.


Para mais informações sobre a oportunidade, consulte o site da instituição.

(30/03/2021) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI