Inicial » Notícias » Editais » [PRORROGADO] SRI abre seleção interna para o Programa Santander Graduação; inscrições vão até o dia 16 de abril

Secretaria de Relações Internacionais (SRI) torna público o seu Edital de Seleção Interna para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2021

Direcionada aos alunos de cursos técnicos, graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial ou de Ensino à Distância (EAD) e em situação de vulnerabilidade social, a iniciativa tem como objetivo incrementar a qualidade da formação acadêmica dos estudantes, através do custeio das despesas relacionadas ao curso, como transporte, alimentação e materiais didáticos.

Os cinco classificados na seleção interna receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 mensais, durante 12 meses ininterruptos, sob responsabilidade do Santander Universidades. São elegíveis apenas os alunos regularmente matriculados, maiores de 18 anos e identificados como de perfil prioritário pelo Cadastro Único da instituição.

Interessados devem realizar a pré-inscrição através da plataforma on-line do Santander e, em seguida, submeter sua inscrição à SRI, através do endereço eletrônico inscricoes@sri.ufrn.br. Sob o assunto “Programa Bolsas Santander Estudos / Santander Graduação 2021”, deverão constar, em formato PDF, o comprovante da pré-inscrição, histórico escolar do candidato e uma cópia da sua página de índices acadêmicos no SIGAA.

Não serão aceitas inscrições enviadas fora do prazo ou com documentação incorreta. Da mesma forma, a SRI não se responsabiliza pelas não recebidas por motivos de ordem técnica.

Todos os candidatos serão contemplados com um curso de inglês online pela EF English Live no ato da pré-inscrição, tendo duração de 30 dias. Aqueles que possuírem os melhores índices de engajamento terão a chance de receber a bolsa, caso não tenham sido escolhidos na seleção interna original

O prazo final para a inscrição vai até a sexta-feira, dia 16 de abril.

Para mais informações, consulte o Edital da SRI ou entre em contato através do endereço secretaria@sri.ufrn.br.

Arquivo em anexo: Edital das Bolsas Santander Graduação 2021

(05/04/2021) « Voltar