Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Inscrições abertas para workshop sobre habilidades necessárias para o TOEFL iBT

Inscrições abertas para workshop sobre habilidades necessárias para o TOEFL iBT

 


O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) juntamente com a Educational Testing Service - ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, estarão ministrando o workshop 3rd Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test. Diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.


 


Tendo como público alvo professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos de universidades, o evento acontecerá nos dias 12 e 19 de agosto, de forma totalmente gratuita e online. Os tópicos “Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening” e “Speaking + Writing” serão abordados nos dois dias de duração do curso.


 


As inscrições para o workshop devem ser feitas por meio do envio de nome completo, matrícula, número de celular, ocupação (ex.: estudante de direito/estudante de mestrado), e-mail e histórico acadêmico do curso de graduação realizado na universidade para o e-mail da Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da UFRN, secretaria@sri.ufrn.br. Os dados devem ser enviados até o dia 04 de agosto, com nome de assunto “Inscrição para o 3rd Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT”. 


 

(20/07/2021) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI