Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Escola de administração chinesa está com inscrições abertas para o programa International PhD

Escola de administração chinesa está com inscrições abertas para o programa International PhD

 


 


A Escola de Administração em Guanghua, localizada na China e vinculada a Universidade de Pequim, está com processo seletivo aberto para seu programa de doutorado “International PhD”. A bolsa dá direito a auxílio financeiro mensal de aproximadamente RMB 3,500 (RMB ou Renminbi é a moeda oficial da República Popular da China), alojamento e isenção de taxas. Além disso, o programa pode ser feito completamente em inglês, inclusive dissertações.


 


Um suporte financeiro adicional poderá ser concedido de acordo com o critério de excelência acadêmica, o que pode elevar a ajuda de custo mensal, podendo chegar até RMB 8 mil. O período de estudos para os estudantes contemplados terá início em agosto deste ano, podendo ser adiado em até um ano por causa da pandemia do Covid-19, ou ter início de forma online.


 


A bolsa tem o objetivo de trazer para a instituição de Guanghua alunos que demonstram uma alta capacidade para conduzir pesquisas avançadas nos campos de administração e economia, a fim de desenvolver esse potencial e produzir conhecimento. As áreas contempladas pelo programa “International PhD” são: Economia; Finanças; Contabilidade; Estatística; Marketing; Comportamento das Organizações e Administração de Recursos Humanos; Administração Estratégica e Operações Internacionais; Ciência da Administração e Sistemas de Informação. 


 


Mais informações sobre os programas ofertados em cada área e os critérios para inscrição podem ser acessados aqui. Para saber mais sobre o processo de candidatura, acesse o site da Universidade de Pequim ou clique no link disponível no folder abaixo. 


 



Arquivo em anexo: Anexo_3050865_PKU_Guanghua_iPhD_Flyer_2022.pdf

(13/01/2022) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI