Inicial » Notícias » Editais » EDITAL para o Processo Seletivo da Bolsa PROMISAES

EDITAL para o Processo Seletivo da Bolsa PROMISAES

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), através da Divisão de Assistência Social e Ações de Permanência, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna público o EDITAL para o Processo Seletivo da Bolsa PROMISAES – Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior.

O Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior foi instituído pelo Decreto no 4.875, de 11 de novembro de 2003, para atender aos alunos estrangeiros, participantes do Programa de Estudante Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados em cursos de graduação, nos termos da Portaria no 745, de 05 de junho de 2012, que estabelece as diretrizes para execução do PROMISAES.

Para concorrer a bolsa é preciso ser estudante-convênio do PEC-G, regularmente matriculado na UFRN e estar devidamente matriculado no período de 2023.1 em, no mínimo, 04 componentes curriculares, que correspondem a 16 créditos.

Período de Inscrições on-line, através do SIGAA: 13 a 20 de janeiro de 2023.

Para saber quais os documentos serão necessários para a inscrição, entre outras informações importantes do processo, o interessado deve consultar o Edital anexo.

Arquivo em anexo: EDITAL PROMISAES 2023.1.pdf

(11/01/2023) « Voltar