Inicial » Notícias » Gerais » Programa Cátedras Franco-brasileiras no Ceará

Programa Cátedras Franco-brasileiras no Ceará

O Consulado Geral da França em Recife junto a Funcap (Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico) anuncia o lançamento da primeira edição do Programa Cátedras Franco-brasileiras no Ceará.

A iniciativa tem como objetivo acolher supervisores de pesquisa e pesquisadores de instituições francesas nas universidades cearenses e, de forma recíproca, de profissionais de universidades locais em instituições parceiras do país europeu. As propostas devem ser submetidas entre os dias 18 de janeiro e 28 de abril.

Para conhecer as modalidades de financiamento e outras informaçoes, consulte o edital disponivel aqui.

(18/01/2023) « Voltar