Inicial » Notícias » Gerais » Programa Positive Impact – Virtual International Experience

Programa Positive Impact – Virtual International Experience

O Programa Positive Impact oferece bolsas integrais disponíveis para estudantes de todos os cursos  de graduação. Neste programa, que acontecerá de 13 de março a 08 de maio, os estudantes serão reunidos em grupos multiculturais e trabalharão em conjunto para resolver um problema real apresentado por uma empresa. Nesta edição, terão estudantes de universidades americanas, brasileiras e representantes de alguns países da América Latina.

Este programa será realizado integralmente por meio virtual de acordo com os períodos e condições especificadas no edital. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) através do Site da Campus B até o dia 22/02/2023 às 23:59.

Para mais informações, acesse o arquivo em anexo.

Arquivo em anexo: Edital para brasileiros - Positive Impact - Spring 2023

(20/01/2023) « Voltar