Inicial » Notícias » Gerais » Workshop de Colaboração Acadêmica Brasil - Japão

Workshop de Colaboração Acadêmica Brasil - Japão

O Primeiro Workshop de Colaboração Acadêmica Japão-Brasil na Japan-House São Paulo acontecerá dia 10 de março, das 09:00 às 12:00 hs (horário de Brasília) na Casa do Japão São Paulo - Av. Paulista 52, São Paulo.

Este Workshop será uma oportunidade para universidades e professores trocarem informações acadêmicas e discutirem amplamente as possibilidades de colaboração. Representantes do Japão e do Brasil serão selecionados para apresentar sobre sua instituição / departamento e planos para a Cooperação Internacional.

Caso você esteja interessado em participar deste evento, utilize o formulário para apresentar alguns de seus interesses de pesquisa e/ou cooperação. Utilizaremos as informações fornecidas para combinar com as universidades e acessar um possível espaço de tempo para sua apresentação (a participação como observador também é possível). A deadline é 20 de fevereiro do corrente ano.

(16/02/2023) « Voltar