Inicial » Notícias » Gerais » Bolsas do British Council Brazil Women in STEM PG

Bolsas do British Council Brazil Women in STEM PG

A iniciativa British Council Women in STEM financiará até 5 mulheres acadêmicas do Brasil em uma variedade de áreas STEM, como: Economia da Saúde e Política de Saúde (MSc), Métodos de Pesquisa em Saúde (MSc), Saúde Pública (Saúde Global) (MPH), Microbiologia e Infecção (MSc) e Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (MSc).

O prazo para se candidatar a esta bolsa para entrada 2023/24 é 31 de março de 2023.

Os benefícios das bolsas de estudo incluem:

- O valor integral do curso para estudar numa universidade britânica - líderes mundiais na área de STEM.

- Valores para cobrir despesas de subsistência durante quinze meses.

- Apoio especial às mães.

- Prestígio internacional de ser laureada pelas bolsas do British Council.

Entre alguns os pré requisitos estão:

-Ter concluído todos os componentes de um curso de graduação que lhe permitirá entrar no programa de pós-graduação escolhido.

-Cumpra o requisito de língua inglesa do programa escolhido

-Não ter estudado anteriormente em nível de graduação ou superior no Reino Unido ou vivido recentemente neste país - RU.

Para mais informações acessar o site

(16/02/2023) « Voltar