Inicial » Notícias » Gerais » Oportunidade de bolsa de doutorado em Seul

Oportunidade de bolsa de doutorado em Seul

A Embaixada do Brasil em Seul informa  que a Seoul National University (SNU), uma das três principais instituições de ensino superior da Coréia do Sul, anunciou a oferta de bolsas de doutorado, no âmbito do programa "SNU President Fellowship (SPF)".

São requisitos para candidatura ao programa "SNU President Fellowship (SPF)" fazer parte do corpo docente de universidade de país em desenvolvimento e possuir grau de mestre, mas não de doutor. Podem concorrer professores, palestrantes ou instrutores de universidades que ministrem curso acadêmico ou conduzam pesquisas.

São oferecidos: isenção de pagamento de mensalidade por seis semestres; bolsa mensal entre USD 1.160 e USD 1.500 por um período de 3 a 4 anos; passagem aérea de ida e volta em classe econômica; curso de coreano; seguro-saúde; e auxílio-creche. As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 8 de março, no seguinte endereço eletrônico. Aqui você também encontra mais informações do Programa.

(24/02/2023) « Voltar