Inicial » Notícias » Gerais » Chamada Bilateral 2023 Brasil - Suíça

Chamada Bilateral 2023 Brasil - Suíça

A Embaixada da Suíça no Brasil gostaria de informar sobre a Chamada Bilateral 2023 Brasil - Suíça feita pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII), com o apoio da ApexBrasil e da Agência Suíça de Inovação - Innosuisse, para projetos conjuntos de inovação.
O objetivo da proposta inclui contribuir para o desenvolvimento de soluções prontas para o mercado de produtos, serviços ou métodos baseados em tecnologia, que têm um potencial de mercado significativo no Brasil e na Suíça. A convocação está aberta para todas as disciplinas científicas.

O prazo para apresentação de uma pré-proposta é o dia 28 de junho de 2023. Os interessados são aconselhados a participar do webinar informativo no dia 15 de março de 2023 às 15:00 hrs (CET).

As informações detalhadas, inclusive os novos regulamentos de financiamento para projetos bilaterais, encontram-se em anexo.

Para mais informações acessar o site.

Arquivo em anexo: 2023 Bilateral BR-CH_Call Guidelines

(24/02/2023) « Voltar