Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » SRI divulga edital interno de seleção para mobilidade Internacional

SRI divulga edital interno de seleção para mobilidade Internacional

 


Nesta quarta-feira, 15, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Secretaria de Relações Internacionais (SRI), divulga o edital do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (PMAI) para o período letivo de 2023.2. Podem se candidatar ao referido edital alunos(as) regularmente matriculados(as) em quaisquer um dos Cursos de Graduação da UFRN.


Para se inscrever, o estudante deverá observar o Anexo I do edital, em que constam as oportunidades nas Universidades estrangeiras. Os interessados(as) em participar do edital, deverão solicitar à SRI a sua nomeação, até 10 (dez) dias úteis antes do prazo final informado. O/A aluno(a) deverá indicar duas instituições de destino desejadas e possuir passaporte válido no momento da nomeação.


 A análise dos documentos será feita em duas etapas. Na primeira etapa, a SRI fará análise da documentação dos candidatos e dos índices apresentados e, em seguida, serão nomeados os candidatos que atendam às exigências do edital.


Na segunda etapa, o discente deverá preencher o formulário de candidatura disponibilizado pela instituição de destino, obedecendo os prazos estipulados por ela. Cabe, unicamente, à instituição de destino, à aprovação final do candidato.


 A SRI informa que o referido edital não dispõe de bolsas, cabendo, portanto, o estudante garantir sua manutenção durante toda a realização da mobilidade junto a universidade anfitriã.


Para mais informações, consulte o edital ou envie um E-mail para: mobilidade@sri.ufrn.br. 


 


Anexo 1 Retificação 02


 



Arquivo em anexo: Retificação 01 - Edital de Mobilidade 2023.2

(15/03/2023) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI