Inicial » Notícias » Editais » Programa De Bolsas Santander Graduação - Edição 2023 - Data De Inscrição Adiada

Programa De Bolsas Santander Graduação - Edição 2023 - Data De Inscrição Adiada

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção interna para o Programa de Bolsas Santander Graduação – Edição 2023, destinado aos alunos(as) dos Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação, nas modalidades presencial ou da Educação a Distância (EaD) da UFRN.

O programa Santander Graduação tem como objetivo fornecer apoio financeiro aos estudantes, garantindo sua permanência na universidade, e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte etc.

O programa oferece 07 (sete) bolsas-auxílio no valor de R$300,00 (trezentos reais) mensais, para os alunos classificados na seleção interna da UFRN, pelo período de 12 (doze) meses ininterruptos.

Interessados devem efetuar, primeiramente, sua pré-inscrição através da plataforma do Programa Bolsas Santander Estudos - Santander Graduação 2023 até o dia 05 de julho de 2023; em sequência, os candidatos realizarão sua inscrição na Secretaria de Relações
Internacionais, também até o dia
05 de julho de 2023.

Os/As estudantes contemplados(as) na edição anterior não estão habilitados(as) a participarem desta edição de 2023.

Mais informações sobre a seleção interna e como participar, acesse o edital anexo.

Arquivo em anexo: Edital Santander Graduação 2023

(16/03/2023) « Voltar