Inicial » Canadá » Notícias » Imagine Estudar no Canadá

Imagine Estudar no Canadá

A Embaixada do Canadá no Brasil, com o intuito de divulgar as oportunidades de intercâmbio acadêmico para este país, realizará na próxima terça, dia 30, palestra intitulada “Imagine Estudar no Canadá”, no Anfiteatro 6 da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da UFRN, às 14h.

A palestra será ministrada pelo Sr.Luiz Miguel da Rocha, Assessor para Assuntos de Educação da Embaixada do Canadá, e contará também com a presença da Sra. Camille Ruest, Diplomata canadense e Segunda-Secretária da Embaixada.

Será abordado o tema da excelência do ensino e da pesquisa canadense, bem como  das vantagens da escolha deste país como destino para o programa Ciências Sem Fronteiras e dos avanços tecnológicos canadenses recentes. Ao final da palestra será dado um espaço para a resolução de dúvidas e questionamentos dos alunos sobre educação no Canadá em geral, incluindo estudos de idiomas.

Evento: Palestra - “Imagine Estudar no Canadá”

Data: 30 de abril de 2013 das 14h às 16h.

Local: Anfiteatro 6 da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) – UFRN

(24/04/2013) « Voltar