Inicial » Espanha » Notícias » BOLSAS PARA CURSO DE ESPANHOL NA UNIVERSIDADE DE LA RIOJA - ESPANHA

BOLSAS PARA CURSO DE ESPANHOL NA UNIVERSIDADE DE LA RIOJA - ESPANHA

A Universidade de La Rioja, em parceria com o Santander Universidades, está oferecendo 8 bolsas de estudo para estudantes de graduação das Universidades brasileiras, para a realização de um curso trimestral de Língua e de Cultura Espanhola, na Espanha.

O objetivo do Programa é favorecer a aprendizagem da língua espanhola para universitários brasileiros, visando complementar sua formação universitária.

A duração das bolsas está divida em três períodos de três semestres, de outubro de 2016 a junho de 2017. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário de solicitação online no site da universidade,www.unirioja.es/espanol/editalbolsa,  até o dia 03 de abril de 2016.

As bolsas têm o valor de mil quinhentos euros, para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso, custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

Para inscrições e mais informações, acessewww.unirioja.es/espanol/editalbolsa

Para inscrições e mais informações, acessewww.unirioja.es/espanol/editalbolsa