Inicial » Notícias » Gerais » Edital Mobilidade Nacional Santander Universidades - Andifes

Edital Mobilidade Nacional Santander Universidades - Andifes

O Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacional foi instituído mediante convênio entre as Instituições Federais de Ensino Superior IFES e o Banco Santander S/A, para propiciar aos estudantes de graduação a possibilidade de realização de estudos em universidades instaladas em Estado da Federação diferente daquele onde está sediada a instituição na qual se encontra matriculado.

Será disponibilizada 01 (uma) bolsa para alunos matriculados em cursos regulares de graduação da UFRN, no valor de RS 3.000,00 (três mil reais), para o período letivo 2014.2, a ser pago em cinco parcelas de R$ 600,00(seiscentos reais). A bolsa será repassada ao discente de acordo com o calendário letivo da universidade de destino.

Mais Informações no Edital Completo Abaixo:

Edital Mobilidade Nacional Santander Universidades - Andifes 2014-2

Formulário de Inscrição Mobilidade Nacional Santander Universidades - Andifes 2014-2

(30/06/2014) « Voltar