Inicial » Notícias » Brasil » Edital Mobilidade Nacional Andifes 2015-1

Edital Mobilidade Nacional Andifes 2015-1

** AVISO PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JANEIRO DE 2015, A PUBLICAÇÃO DO RESULTADO SAIRÁ NA DATA PROVÁVEL 02 DE FEVEREIRO DE 2015

O presente edital tem por finalidade selecionar alunos para efetuarem mobilidade estudantil entre as universidades federais, de acordo com o termo de convênio entre o Banco Santander S/A e a Associação Nacional dos Docentes de Instituições Federais de Ensino Superior – ANDIFES.

O Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacional foi instituído mediante convênio entre as Instituições Federais de Ensino Superior – IFES e o Banco Santander S/A, para propiciar aos estudantes de graduação a possibilidade de realização de estudos em universidades instaladas em Estados da Federação diferentes daquele onde está sediada a instituição na qual se encontra matriculado.

O Programa de Mobilidade Estudantil da ANDIFES foi instituído mediante convênio assinado pelos respectivos representantes das universidades federais e permite que alunos de uma instituição cursem componentes curriculares em outra instituição, de acordo com os requisitos estabelecidos no convênio.

Para mais informações, acessar os links abaixo:

Formulário

(17/12/2014) « Voltar