Inicial » Notícias » Gerais » Oportunidades de estágio na KAUST

Oportunidades de estágio na KAUST

A KAUST (King Abdullah University of Science and Technology), localizada em Thuwal, Arábia Saudita, oferece oportunidades de estágios no IVUL (Image and Video Understanding Lab) para alunos das áreas de Engenharia, Matemática, Ciência da Computação, Estatística e áreas afins, que estejam perto de concluir ou tenham concluído a graduação.

Os estágios duram cerca de 4 a 6 meses, dependendo do projeto de pesquisa, e estão relacionados com pesquisa científica em diversas áreas de Visão Computacional. Essa tornou-se uma área-chave para o desenvolvimento de tecnologias aplicadas em diversas áreas, como entretenimento, medicina e eletrônica. As pesquisas nessa área são desenvolvidas no Visual Computing Center da KAUST, por uma equipe multidisciplinar, incluindo pesquisadores das área de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Matemática Aplicada.

Os benefícios oferecidos pelo programa incluem uma bolsa mensal, passagens aéreas, seguro de saúde, residência, despesas com visto e acesso a atividades culturais, recreativas e sociais da região.

Mais informações a respeito da atuação da KAUST nessa área estão disponíveis nos sites https://vcc.kaust.edu.sa e https://ivul.kaust.edu.sa. Os interessados em participar do estágio devem enviar seu currículo com uma lista completa de suas publicações e projetos, assim como o histórico acadêmico, para o Dr. Ali Thabet pelo endereço ali.thabet@kaust.edu.sa

Arquivo em anexo: KAUST - IVUL Internship Opportunities

(11/06/2019) « Voltar