Inicial » Notícias » Gerais » Universidade colombiana convida brasileiros para matrícula

Universidade colombiana convida brasileiros para matrícula

A Universidade Icesi, localizada na cidade de Cali, ao sul da Colômbia, convida estudantes brasileiros para expandir suas possibilidades acadêmicas, a partir do ingresso em seu ano letivo de 2020. A universidade privada é considerada a segunda melhor instituição de ensino superior do país, com 28 programas de graduação, 24 de mestrado e 1 de doutorado, além de 36 modalidades de especialização.

O convite estendido pela Universidade Icesi não qualifica uma oportunidade de bolsa acadêmica, desta forma, estudantes interessados deverão arcar com os custos de seus estudos e estadia. O processo de mobilidade internacional será assistido pela Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Para realização da inscrição no processo seletivo da universidade, é necessário o preenchimento do Formulário de Admissão, além do certificado de nivelamento em espanhol, no nível B1. A lista completa de documentos necessários para a admissão consta no edital.

Os interessados para a primeira metade de 2020 deverão submeter a candidatura à Universidade Icesi até o dia 18 de outubro deste ano, em conjunto com uma resposta ao edital de Mobilidade Internacional da UFRN.

Informações de Graduação

Informações de Pós-graduação