Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » ETS disponibiliza edição temporária para testes em casa de exames de proficiência

ETS disponibiliza edição temporária para testes em casa de exames de proficiência

Devido à situação mundial de alerta ao distanciamento e isolamento social ocasionado pelos casos de Coronavírus, COVID-19, a rede ETS lança uma edição especial e temporária para os exames de proficiência TOEFL iBT® e GRE® General Test, a Special Home Edition. Os testes estarão agora disponíveis para serem feitos em casa e a medida vale para o Brasil até que a situação de emergência se neutralize. 


Desde o lançamento, mais de 7.000 participantes de testes se registraram para fazer em casa o TOEFL iBTe o GRE General Test. O recomendado pela ETS é que os interessados se registrem o mais rápido, para que garantam a melhor data e hora para a realização do teste. 


Para explicar detalhes sobre a edição especial do exame e responder a dúvidas, a ETS está promovendo webinars para que as dúvidas de todos sejam tiradas. Com transmissão ao vivo, já estão marcadas cinco datas para o encontro online, disponíveis no link


Ainda, a ETS alerta para alguns avisos importantes, segue:



  • Os candidatos que já estão registrados para participar do TOEFL iBT nas próximas semanas ou no próximo mês, devem entrar em contato com os Serviços do TOEFL para que possam selecionar a solução HOME TESTING, no link

  • Para os novos candidatos, ou seja, aqueles que ainda não têm uma data de teste, eles apenas podem usar o site de inscrição regular, criar seu perfil e selecionar SPECIAL HOME EDITION, no link. O custo do exame é o mesmo. O exame não tem nenhuma alteração.

  • Os candidatos cujo exame foi cancelado devido ao impacto do COVID-19 serão contatados pelo ETS para agendar novamente.

  • Para transferir uma inscrição atual dos exames TOEFL e GRE para o Special Home Edition, os interessados devem entrar em contato pelo link.

  • Já está disponível uma página de perguntas frequentes da Special Home Edition, no link


As inscrições para a Special Home Edition já estão disponíveis pelo link. Mais informações podem ser consultadas nos seguintes sites: TOEFL® Institutions, TOEFL Test Takers, GRE® Institutions e GRE Test Takers. Dúvidas também podem ser tiradas pelos e-mails: TOEFLnews@ets.org ou GREtests@ets.org.

(06/04/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI