Inicial » Notícias » Gerais » Instituto Yunus Emre oferece curso online gratuito de turco

Instituto Yunus Emre oferece curso online gratuito de turco

O Instituto Yunus Emre, organização sem fins lucrativos promotora da cultura e língua turca em todo o mundo, oferece aos brasileiros a oportunidade de aprender o idioma de maneira virtual e gratuita.

A iniciativa é fruto da cooperação entre o Instituto, a Embaixada da República da Turquia em Brasília e o Consulado Geral da República da Turquia em São Paulo.

O aluno poderá escolher a modalidade de 36 ou 72 horas, disponíveis online e acessíveis através de qualquer dispositivo. Serão aulas com duas horas de duração, realizadas até três vezes por semana através do programa Microsoft Teams.

Para realizar inscrição, os interessados deverão acessar o formulário online, informar seus dados e nível de proficiência da língua, além de escolher o horário e as modalidades que deseja cursar. Ainda deverão justificar seu interesse pelo aprendizado do idioma turco, em três frases.

Mais informações sobre as diversas modalidades disponibilizadas pelo Instituto Yunus Emre, acesse o portal da organização (apenas em inglês).

Arquivo em anexo: Banner: Curso de Turco Gratuito - Instituto Yunus Emre

(14/01/2021) « Voltar