Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidade espanhola oferece programa de formação para professores

Universidade espanhola oferece programa de formação para professores

A Universidade Católica de Ávila está oferecendo vagas para seus programas de formação em e-learning para professores. A instituição é conhecida por ter entrado na lista Forbes de uma das 20 melhores universidades para se estudar na Espanha e possui uma vasta experiência em e-learning


 


Os programas Seminario virtual de e-learning para profesores universitarios” e “Seminario virtual de e-learning avanzado. Estrategias educativas” serão ministrados de forma remota, de segunda a sexta-feira, a partir de 19 de julho. De forma totalmente gratuita, ambos os seminários são complementares e podem ser cursados de forma independente. Cada programa será articulado em cinco palestras de uma hora de duração cada.


 


Os certificados de participação nos seminários, intitulado “certificado virtual de asistencia”, podem ser solicitados de forma voluntária depois que o participante assiste quatro das cinco aulas previstas no cronograma.


 


A inscrição para o Seminario virtual de e-learning para profesores universitarios” pode ser feita no link https://www.ucavila.es/seminario-virtual-e-learning-profesores/. Já a inscrição do “Seminario virtual de e-learning avanzado. Estrategias educativas” está disponível no link https://www.ucavila.es/seminario-virtual-de-e-learning-avanzado-estrategias-educativas/.



Arquivo em anexo: Programação - Seminario virtual de e-learning para profesores universitarios (Edición XLIX)

(13/07/2021) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI