Inicial » Notícias » Gerais » Inscrições para o Programa de Intercâmbio Estudantil da UNINAVARRA

Inscrições para o Programa de Intercâmbio Estudantil da UNINAVARRA

A Fundação Universitária Navarra (https://uninavarra.edu.co/) lançou edital referente ao Programa de Intercâmbio Estudantil, que visa receber estudantes de outros países em sua organização por meio da mobilidade acadêmica, a fim de realizar troca de conhecimento.

O programa abrange vários tipos de modalidade, sendo elas: semestre acadêmico de intercâmbio, prática ou estágio, residência médica e estadia de pesquisa. Para realizar a candidatura, o estudante interessado deve enviar os documentos listados abaixo para o e-mail cooperacioninternacional@uninavarra.edu.co:

- Formato de Solicitação de Mobilidade Acadêmica ou Relativa a Pesquisa;

- Carta de apresentação da instituição de origem;

- Carta de motivação do estudante;

- Carta de recomendação de um docente ou pesquisador;

- Certificado de disciplinas cursadas e notas obtidas (histórico acadêmico);

- Fotocópia do passaporte ou do documento de identidade.

Para os estudantes de medicina que desejem fazer residência médica, alguns documentos a mais são necessários, que podem ser consultados no edital. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de julho de 2021. Para mais informações, consulte o edital em anexo.

Arquivo em anexo: Edital PIE 2021-2

(21/07/2021) « Voltar