Inicial » Notícias » Gerais »  Abertas inscrições para curso gratuito de italiano básico.

Abertas inscrições para curso gratuito de italiano básico.

O NucLi IsF Andifes recebe até a próxima quarta-feira (10) inscrições para cursos gratuitos de italiano, com direito a certificado.  O curso é ofertado para alunos e servidores da UFRN, nos polos do Campus Central e Interior, e possui as modalidades: híbrida e online. Ao todo, serão disponibilizadas três turmas, com 30 vagas cada, e as aulas acontecerão nos meses de maio e junho por meio de encontros presenciais e atividades on-line. A carga horária total de cada curso oferecido é de 16h. A seleção será por ordem de inscrição.

Os cursos irão acontecer nas modalidades, presencial e online (assíncrona) para os cursos ofertados para o Campus Central e online com encontros síncronos e assíncronos para os Campus do Interior. Ou seja, são formados por videoaulas com a teoria e um encontro semanal de duas horas de duração para prática. O estudante deverá assistir a videoaula antes do encontro semanal, que será realizado por videoconferência, para realização de atividades mais exercícios de fixação.

As inscrições que vão até 10 de maio, poderão ser feitas através de formulário eletrônico (Google Forms), informando os dados pessoais e anexando o comprovante de vínculo com a UFRN (matrícula para alunos e crachá para servidores, ou algum outro documento que comprove a existência de um vínculo na UFRN).

Os cursos ofertados são de nível A1 (introdutórios), não sendo necessário pré-requisitos para a inscrição nos mesmos.

Os selecionados serão notificados por e-mail e receberão um código que dará acesso à sala de aula virtual.

Introdução à Língua e Cultura Italiana (Módulo 1) 16h

Campus Central - Natal/RN

Início: 13/05/2022 à 10/06/2022

Link para inscrição:

Quartas e Sextas (Hibrído)

Turma 1: 13h às 15h

Turma 2: 15h às 16h

(Turmas híbridas: às quartas-feiras aula online e às sextas aulas presenciais.)

Viajar e estudar na Itália (Módulo 1) 16h

Campus do Interior (Caicó, Currais Novos, Macaíba, Santa Cruz)

Turma exclusiva para a comunidade acadêmica dos Campus do interior

Início: 12/05/2022 à 09/06/2022