Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Santander abre inscrições para programas de business e mercado financeiro.

Santander abre inscrições para programas de business e mercado financeiro.

Santander CPA-20 e CEA Inscrições de 16/05 até 11/08


 


O programa Santander CPA-20 e CEA é focado em capacitar pessoas para o mercado financeiro e de investimentos nas duas certificações.  As 6.000 bolsas online e gratuitas dos Cursos Edgar Abreu e os 2.000 ,candidatos com melhor desempenho , poderão realizar uma prova de avaliação da ANBIMA entre CPA - 20 e CEA , 100 % paga pelo Santander . 


 


Quais os requisitos para participar? 


Qualquer pessoa brasileira é maior de 18 anos, que cursando / atuando em qualquer pessoa financeira e com interesse no mercado financeiro.  Inscrições e mais informações sobre o programa em :


https://app.becas-santander.com/en/program/bolsas-santander-competencias-santander-cpa-20-e-cea-2022


 


 


Santander Business For All Inscrições de 17/05 até 07/09


 


Um programa desenvolvido com a Harvard Business Publishing para desenvolver soft skills do mundo corporativo.  São 5 mil bolsas online, em inglês, português e espanhol, para você completar um dos 3 cursos:


 




  1. Os Fundamentos de negócios, onde aprenderá sobre marketing, finanças, negociação e clientes; 




 




  1. A Preparação de início de carreira, onde aprenderá habilidades de rede, técnicas de apresentação, diversidade, inclusão e pertencimento;




 




  1. O Autogerenciamento, onde saberá a tomar a gestão de sua carreira, de tempo e estresse, além de tomada de decisão e capacidade de influência. 




 


Quais os requisitos para participar?  Pessoas maiores de 18 anos , que tenham interesse em se desenvolver para o mercado coorporativo .  Inscrições e mais informações sobre o programa em:


 


https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-skills-business-for-all-harvard-business-school-publishing?utm_source=Email_other&utm_medium=Email&utm_campaign=Harvard_hbsp_22_Brasil_CRM_CTA_bt


 


 


Santander Coders Inscrições de 04/07 até 11/08


 


O programa Santander Coders 2022 transformará pessoas em especialistas de dados para se destacarem no mercado de trabalho por meio de uma das cinco trilhas de formação completa na Let's Code , nosso parceiro de conteúdo. São 15 mil bolsas de estudo para o curso online introdutório de programação em Web Full Stack , Data Science , Engenheiro de Dados , Mobile ( Kotlin ) e Automação de Testes , no qual os 250 bolsistas com melhor desempenho serão selecionados para cursar uma versão avançada no formato online.


 


Quais os requisitos para participar ? Pessoas maiores de 18 anos que possuam interesse em programação e tecnologia , sem necessidade de ter experiência ou curso na área . Inscrições e mais informações sobre o programa em:


 


https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-tecnologia-santander-coders-2022?utm_source=Email_other&utm_medium=Email&utm_campaign=coders_22_Brasil_CRM_CTA_bt

(15/07/2022) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI