Inicial » Notícias » Gerais » Webinário sobre o programa FAUBAI-FARA de Bolsas para Estudantes e Pesquisadores Africanos.

Na quarta-feira, 03/08/22, das 17h30 às 18h30, a FAUBAI promoverá webinário de apresentação geral do programa FAUBAI-FARA que contará com a presença do Secretário de Relações Internacionais, Professor Márcio Barbosa.

O programa FAUBAI-FARA abre inscrições para Estudantes e Pesquisadores Africanos em Instituições de Ensino Superior Brasileiras. Sendo esse um programa organizado pela Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI), e Forum for Agricultural Research in Africa (FARA).

São oferecidas 500 bolsas com apoio do Tertiary Education Trust Fund (TETFund), nas seguintes modalidades;

- Mestrado;

- Doutorado;

- Doutorado sanduíche;

- Pós-Doutorado;

Para acesso ao formulário de inscrição do webnário, clique aqui.

(03/08/2022) « Voltar