Inicial » Notícias » Gerais » Inscrições para a primeira edição do Programa GCUB de Mobilidade Internacional: GCUB-Mob

O GCBU, ou O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras, abre a primeira edição do GCBU-MOB. Que quer dizer Programa GCUB de Mobilidade Internacional.

O programa irá oferecer mais de 875 bolsas de Mestrado e Doutorado em 50 universidades brasileiras, cujos programas terão início em 2023. O objetivo do programa é contribuir para o desenvolvimento de estudantes de alto nível acadêmico dos cinco continentes, bem como promover a internacionalização universitária e fortalecer a cooperação internacional entre as universidades brasileiras e instituições congêneres de outros países.

As inscrições vão até 13 de novembro.

Para mais informações acessar o site.

(09/11/2022) « Voltar