Inicial » Notícias » Gerais » Aberta inscrição para benefícios do Instituto Cervantes

Aberta inscrição para benefícios do Instituto Cervantes

Estão abertas as inscrições referente aos benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes às instituições associadas ao Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.

Os descontos decorrentes dessa parceria são oferecidos por todas as oito unidades do Instituto Cervantes no Brasil, localizadas nas seguintes cidades:

Belo Horizonte - MG;
Brasília - DF;
Curitiba - PR;
Porto Alegre - RS;
Recife - PE;
Rio de Janeiro - RJ;
Salvador - BA;
São Paulo - SP.

O Instituto Cervantes é a principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

A seguir a lista dos benefícios oferecidos ao GCUB e as orientações a serem seguidas.

1. Benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB:

- Prova de nivelamento gratuita;
- Carnê virtual da biblioteca gratuito;
- 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%);
- 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasíli). Tais cursos oferecidos estão no site do instituto cervantes).

2. Público-alvo:

Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação das instituições associadas ao GCUB;
Professores(as) das instituições associadas ao GCUB;
Técnicos(as) das instituições associadas ao GCUB.

3. Orientações para obtenção dos benefícios:

Interessados deverão enviar o formulário preenchendo todos os dados, tais como: nome completo, matrícula, curso (ou cargo) e semestre em que estão matriculados, além de disponibilizar seu e-mail e telefone celular (com DDD) para contato. Ainda deverão ser identificados o curso desejado, sua data e hora (caso este seja o seu benefício solicitado).

4. Prazo para preenchimento da planilha:

O prazo para preenchimento será até o dia 25 de novembro. Após essa data, aqueles que possuírem seus dados devidamente preenchidos na tabela de interesse estarão aptos a realizar a sua inscrição com desconto no curso ou exame desejado diretamente no Instituto Cervantes.

Em caso de dúvida, enviar e-mail para assistente.gcub@gmail.com.

(10/11/2022) « Voltar