Inicial » Notícias » Gerais » Série de sessões informativas sobre os exames TOEFL Essentials e TOEFL iBT.

Série de sessões informativas sobre os exames TOEFL Essentials e TOEFL iBT.

O GCUB tem o prazer de divulgar o Webinar informativo sobre os testes TOEFL Essentials e TOEFL iBT, exigidos em programas de graduação e pós graduação em todo o mundo. Realizados no âmbito da parceria com a Educational Testing Service- ETS, que acontecerão nos dias 25 e 26 de Novembro de 2022.

O webinar do TOEFL Essentials, terá 1h de duração, tem como objetivo apresentar os principais tópicos a respeito do TOEFL Essentials.

PALESTRANTE: Professor Edson Canela – Diretor da ETS no Brasil
DATA E HORÁRIO: 25/11/2022, 18:00-19:00h (horário de Brasília-DF)
LINK DO YOUTUBE

O webinar do TOEFL iBT terá 1h de duração, tem como objetivo apresentar os principais tópicos a respeito do TOEFL iBT.
PALESTRANTE: Professora Adiane BLUM – Diretora da ETS no Brasil
DATA E HORÁRIO: 26/11/2022, 10:00-11:00h (horário de Brasília-DF)
LINK DO YOUTUBE

Os webinars serão gratuitos, oferecidos na modalidade virtual e ministrados em PORTUGUÊS.

Público-alvo: Professores, Estudantes, Pesquisadores e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.

(18/11/2022) « Voltar