Inicial » Notícias » Gerais » Webinar “Dia Mundial da Engenharia ATU-NET”

Webinar “Dia Mundial da Engenharia ATU-NET”

Com participação do professor Antônio Eduardo Martinelli, do Departamento de Engenharia de Materiais (UFRN), o Webinar “Dia Mundial da Engenharia ATU-NET” será  promovido pela Rede de Universidades Tecnológicas da Ásia, em colaboração com a WTUN (Rede Mundial de Universidades Tecnológicas), da qual a UFRN é o único membro da América Latina.

O tema do webinar é: “Celebrando engenheiros: em direção a inovações sustentáveis na engenharia”, e contará com 4 outros convidados, de universidades na Malásia, Filipinas e Inglaterra.

O evento ocorrerá no dia 06 de março, às 5h da manhã (horário de Brasília), e será transmitido pelo Facebook Live da ATU-Net. Para quem desejar participar pelo Zoom e receber certificado de participação deverá preencher o formulário disponível.

(03/03/2023) « Voltar